segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Futuro bom

Andei pensando demais
em tempos que talvez nem cheguem

Andei rodando por ai
perdendo o medo de sonhar

Sem a menor vaidade
vagando em altos e baixos
pelo asfalto plano da cidade

Falando coisas sem sentido
jurando juras sem amor
tendo meus passos guardados pela luz do redentor

Andei ouvindo coisas
que eu não deveria ouvir

Andei dizendo outras
que eu deveria pensar melhor

Andei pensando demais
e esquecendo...

Perdendo todo tempo que eu queria
com as nossas coisas
com as nossas besteiras sagradas

Os tais dos vícios nobres
e o cheiro do sofrer
que não por acaso
hoje também é o seu perfume...

Andei pensando demais
e ainda tenho tempo...

Mas seja lá qual for o meu passo
vejo os desejos pequenos que tenho
figurando em um esboço

Naquele mesmo lugar
numa pintura em aquarela
de um futuro bom
de um futuro bom com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário