domingo, 22 de junho de 2014

Tristeza aqui é mato

De felicidade eu não entendo
e nem por um momento eu poderia agir melhor,
porque é quando eu digo que te amo,
é quando eu falo que estou pronto pra fazer você feliz
que eu entendo um pouquinho de tudo.

Mas amor,
eu preciso ser sincero
e dizer que apesar de muito esmero,
todo o meu entendimento
é procedente do sofrer...

Amor,
tristeza aqui é mato!
E eu não queria
cortar o seu barato,
mas é que se eu for trabalhar com fatos,
não posso perder o tato,
nem o trato com você...

Então por isso é que eu fiz
desses versos os mais verdadeiros,
pra torná-los meu álibi,
o meu texto certeiro
pra escapar do desamor...

É que de felicidade eu não entendo
e por isso eu vivo sofrendo
com medo de te perder.

É que tristeza aqui é mato
e se você não chega, amor...

Eu acho que eu me mato.

É que tristeza aqui é mato,
e independente do pecado,
se você não chega a tempo...

Eu já teria me mandado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário