terça-feira, 9 de setembro de 2014

Blue note

Bem sinto que ela vai me trocar
e nem parece que demora,
já perdeu toda vergonha
e já não finge quase nada.

Ela vai arrumar alguém
com um nome mais charmoso e composto,
alguém que se ajeite melhor ao seu gosto,
com um sobrenome forte, latino,
e a barba bem feita como eu nunca tive.

Vai arrumar alguém mais feliz,
que vai querer o mundo como eu nunca quis,
que goste de cinema só pra variar,
que não ame Carvana mais do que Godard
e prefira Woody Allen a Humphrey Bogart.

Vai arrumar alguém que lhe ame
bem menos do que certamente eu amei,
que não vai a ver ao piano
e se derreter como só eu sei.

Alguém que não conhece Take five,
que nunca ouviu falar em Blue note,
que não a ama mais com Bill Evans,
Coltrane, Getz, Davis,
Bird e Chet Baker...

Bem sinto que ela vai me trocar
e nem parece que demora,
já perdeu toda vergonha
já não finge quase nada...

Ela vai arrumar alguém
que vai mentir melhor do que eu,
e vai voltar só pra me dizer
que eu nunca fui o tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário