domingo, 14 de setembro de 2014

Desmemoriado

Há algo errado comigo
eu me esqueci de você,
não pode mesmo ser normal
mais um domingo sem te ver.

Faz tempo desde que você voltou
e as novidades eu nem quis saber,
talvez te ligue quando der saudade,
mas de verdade eu acho que
alguma coisa mudou aqui...

Será o vento desse fim de tarde
que me pegou pelos braços, perdido?

Será essa perturbação das manhãs
quando eu chego em casa sozinho?

Já não entendo muitas coisas,
tudo me passa tão despercebido,
e eu vivo de pernas pro ar
nesse culto absurdo ao meu eu distraído.

Parece que vivo tão longe,
vejo tudo assim de cima, sonhador,
não sei mais quando estou acordado
ou quando estou só desligado da dor.

Será esse meio dia tão perto
que me agarra pelas canelas?

Será o efeito colateral de um sintético
esse meu novo eu amnésico?

Ando mesmo em outro mundo,
em outro quando, um plano qualquer,
onde não sei de nada
e vivo sem porque algum...

Ando mesmo desmemoriado,
ando desalinhado,
desatado a um choro repentino e incomum.

Será essa falta de cuidado
que me pôs tão longe de você?

Será o futuro chegando
todo mundo olhando
e eu ainda sem ver...

Já não entendo muitas coisas
parece que vivo tão longe...
será esse meio dia tão perto
ou só o efeito colateral de um sintético?

Eu ando mesmo em outro mundo,
ando desmemoriado...
será essa falta de cuidado
que me põe tão longe de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário