segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Da praia grande ao piauí

Ela disse pra mim
que não consegue mais dormir
e nem sabe que é porque
vive acordada aqui comigo...

Dizendo sempre
o que eu preciso ouvir,
falando um monte pra mim,
assuntando sobre amor,
jurando vidas sob o mar...

De pés na areia,
bem como eu vejo o mundo,
de ipanema a marambaia,
da praia grande ao piauí...

Ela disse pra mim
que não consegue dormir
e nem desconfia
que vive acordada nos meus sonhos.

Iluminando minhas noites
com os olhos acesos pela madrugada,
inexplicavelmente dá jeito em mim
com uma ou duas palavras...

Ela é mais que amor,
é meditação,
ela é terra de santa cruz,
é samba de verão.

Ela disse pra mim
que não consegue dormir,
e eu disse pra ela...

Amor, vem deitar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário