terça-feira, 5 de maio de 2015

Nem pintado de ouro

Eu não tirei dela nem uma canção,
não deu tempo
havia muita distração...

Eu não tirei dela um verso se quer,
e ela queria tanto, tanto,
que hoje não quer mais.

Ela escolheu sumir,
quis outro qualquer
pra fazê-la bem feliz...

Ela preferiu me esquecer
foi-se embora,
não quer me ver mais...

Nem pintado de ouro,
nem com versos,
nem canções,
e se eu escrevesse um romance,
ela teria outras mil distrações.

Só porque eu não tirei dela nem uma canção,
eu não tirei dela uma estrofe,
um verso qualquer,
não fiz uma rima,
não fiz dela musa,
eu deixei ela ir...

E ela escolheu sumir,
preferiu me esquecer,
foi-se embora tão de repente,
ela não quer mais me ver...

Nem pintado de ouro,
nem com versos,
nem canções,
e se eu escrevesse um romance
ela provavelmente teria outras mil distrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário