quarta-feira, 27 de maio de 2015

Canalha sincero

Sou seu canalha sincero,
o amor que acalma e desespera,
eu sou a luz dos olhos teus,
a cinza que acende com qualquer novo rastilho...

Eu sou dos filhos o pródigo,
o apaixonado,
eu sou perdido,
eu sou o mais tranquilo e desalmado.

Sou seu canalha sincero,
eu sou fiel aos seus desejos,
desde que você não me queira só pra ti,
desde que não me tranque no seu coração.

Eu sou dos males o menor,
sou o de mais amor,
eu sou o sabor do seu suor,
sou um anjo caído do seu céu.

Sou seu canalha sincero,
eu minto, eu digo que não ligo
mas eu sempre te espero,
eu sempre quero um pouco mais de você.

Sou seu canalha sincero,
um cafajeste em fuga alucinada,
só o seu amor me para,
só o seu corpo faz com que eu me distraia.

Você é minha mansidão,
é ternura e delírio,
figura sereníssima,
tão indispensável nessa minha vida.

Você é minha, menina,
é minha,
mas acontece que eu não sou seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário