segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tristeza exagerada

Munido só de tristezas
e com uns poucos versos na cabeça,
me entrego por aí
pra te esquecer...

A chuva molha as minhas idéias,
lava, leva da alma essa consternação,
vivo um momento sombrio,
penso muito em como você
permanece pra mim tão presente,
mesmo sendo essa mistura de sentimentos,
essa metamorfose puríssima que acontece
e que acompanho agora tão de longe.

Os raios atravessam o céu,
um agudo qualquer atravessa o meu peito,
retrai minha garganta, em nó,
expulsa de mim o sal nas lágrimas,
permaneço só.

E assim eu vou, adiante,
munido somente do abatimento
que você me deu pra esculpir,
do espaço vazio que deixou
todo aquele amor que você me tomou,
e também de uns versos, uns medos bobos,
e essa tristeza exagerada de escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário