terça-feira, 7 de julho de 2015

Por pouco

Se hoje eu finjo que não ligo,
é porque penso em você
pelo menos todo domingo.

Aliás, quase sempre eu quase te ligo,
só não ligo porque me mataria de frio
ouvir tua voz indiferente,
eu me sentiria um indigente.

E se hoje eu finjo que não ligo,
é porque me saio bem assim,
é meu close, meu plano americano, meu momento,
me saio bem assim, saindo,
meio à francesa, meio doente,
meio sangrando, meio sofrido,
me saio bem assim fingindo que não ligo.

Já é questão de saúde,
envolve o meu bem estar,
porque se eu lembro de você, por distração,
meu mundo cai, quase me corto,
quase me jogo desse quase vigésimo andar...

E se eu lembro que foi por pouco,
se me lembro que foi quase,
ah, quase não fico no quase,
eu quase me mato de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário