terça-feira, 30 de agosto de 2016

Os meus anjos

Meus anjos mais velhos pedem pra que eu escreva,
querem que o peso dos meus ombros ceda,
sussurram em meus ouvidos as palavras todas que eu preciso,
eles querem meus olhos vivos, querem meu fogo da vida,
sentem aflitos que eu ando perdendo o brilho.

Meus anjos sabem o que fazer,
se debruçam ao meu lado e me rezam pra eu entender,
que a vida é leve e a alma eterna,
que o mundo pode ser doce,
e as noites muito mais ternas.

São os meus anjos que tiram o peso dos meus ombros,
e eu escrevo em forma de agradecimento,
preciso deles ao meu lado,
não sei enfrentar o mundo sozinho e calado,
ando morrendo a cada passo,
andei tão fraco, tão precisado...

Mas os meus anjos sabem o que fazem,
eles me amam, só eles me salvam,
me arrancam da tristeza, me fazem encarar o sol,
os meus anjos mais compreensivos voltaram,
somente pra me fazer voltar a vida,
somente pra me fazer amar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário