segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Vê se te ajeita

Pra você que anda nesses cantos escuros,
nesses lugares imersos em dúvidas,
essas paradas suspeitas,
menina, vê se te ajeita...

Porque a vida cobra tudo nos trilhos,
ela te rouba o brilho e te devolve um vazio,
ninguém quer ser mais um,
e ninguém pode fazer essas escolhas por você.

Porque a vida quer sempre tudo nos trinks
e ela liga pros meios e também para os fins,
a vida é caixa de pandora,
ela é ódio e adoração,
tua vida é mais que uma passagem,
é uma herança, ecoa no universo,
junto desses versos que eu fiz pra ti.

Eu fiz pra você,
pra você que tem mania de vagar no escuro,
eu fiz e fiz com gosto,
eu cantei a noite inteira pra não esquecer,
porque a vida cobra tudo nos trilhos,
e há em mim o vazio de quem não soube andar,
eu fiz, e fiz sorrindo,
pra não ver o brilho dos teus olhos se apagar.

Fiz pra você que anda agora nesses cantos sombrios,
você que ainda tropeça nas veias verdes da cidade,
pra você que ainda não sabe, mas que morre de saudades,
eu fiz, e fiz sorrindo,
fiz pra não ver o brilho dos teus olhos se esvaindo,
me escapando por entre os dedos,
se mandando por interesses escusos,
desaparecendo com você no escuro,
desaparecendo com você no escuro do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário