terça-feira, 27 de setembro de 2016

Detesto

Detesto o jeito dela de tantas maneiras
que eu poderia esquecer que ela existe,
eu deveria ter um pouco menos de orgulho,
ao invés de chorar baixinho,
eu deveria fazer barulho...

Pra ela ouvir tudo que eu tenho pra chorar,
sentir na pele a falta que ela me faz
em todas essas noites de inverno do meu quarto,
essas que eu passo encolhido com o ar condicionado ligado,
pensando nisso tudo, pensando nela,
nas mil respostas que ela não me deu,
nos abraços molhados dos dias de chuva,
nas noites atravessadas das nossas desventuras.

Mas eu detesto o jeito dela de tantas maneiras
que eu poderia até mata-la de uma vez,
eu deveria, eu realmente deveria tentar,
mas ela é tão linda, tão teatral,
que eu não conseguiria...

Mas eu detesto o jeito dela de tantas maneiras,
que eu poderia até mata-la mesmo, de uma só vez,
eu deveria pensar em fazer,
eu realmente deveria tentar dar um tiro certeiro,
mas ela é tão linda quando acorda de manhã,
que eu não poderia, eu não conseguiria viver sem ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário