quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Por ela

Se ela chegar no bar, eu fico,
se não quiser ficar, eu vou,
se ela sorrir pra mim, eu coro,
se nem olhar um pouquinho assim, me escoro,
e vou, pela cidade errando os passos mais bonitos,
e recitando os meus amores astrais,
vou de pézinhos bem marcados,
vou levitando muito calmo, eu vou...

E se ela chegar aqui, eu fico,
mas se não quiser ficar, me viro,
se ela sorri e de repente diz qualquer coisa,
de bate pronto eu viro um tonto e amo mais,
porque se ela vem aqui,
se vem me amar um pouquinho assim, eu coro,
não é novidade pra ninguém, não é...

Porque se ela vem aqui, eu fico,
e se ainda por cima sorri pra mim, eu coro,
eu coro, e vou...

Vou de pézinhos muito mansos pela cidade,
como se todo dia fosse réveillon,
como se os dias todos não viessem mais,
assim, eu vou,
eu vou, por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário