quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ensaios

Redescubro lugares já cantados estando ao seu lado,
reedito meus sorrisos, dou vida aos meus antigos medos,
sou de novo eu mesmo, sem ensaios.

A impressão que tenho é de que vivi a espera disso,
e não sei mesmo se estou pronto pra você,
se um dia estarei,
ou se a espera deve continuar.

Mas a verdade é que há hoje lá fora um mundo colorido,
um Rio todo cheio das vontades que eu tinha perdido,
um Rio onde todos os meus cantos sagrados
voltaram a ter novos encantos para serem cantados ao seu lado.

É, acho que finalmente encontrei,
e agora penso que posso dar por finda a minha busca,
já que tenho nos teus olhos novo mundo, nova vida,
e no teu sorriso, o meu,
tenho todo o amor que nunca usei,
e os estilhaços do meu coração, que juntei,
vou colar pra lhe entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário