terça-feira, 6 de setembro de 2011

Falta

Disperso ainda há pouco no meu quarto
me peguei pensando em nós dois sem querer
de uma forma tão intensa que depois de tanto tempo
ainda consegui sentir seu cheiro em mim

E lembrei de tantas coisas
que agora são tão diferentes
mas nem sei dizer também se isso é bom ou ruim

Bate uma falta que vem sem nome
sem endereço e telefone
quase tão longe quanto agora somos eu e você

Mas mesmo assim ainda maltrata
e é de um jeito tão estranho
está nas coisas que mais gosto de fazer
nos lugares que mais gosto de estar, viver...

Cada lembrança em um lugar diferente
é um jogo de azar pelas esquinas
onde a sorte grande é não encontrar um pouco de você em outras meninas
é deixar de lado o que te trás pras minhas retinas
e mascarar uma paz que hoje comigo em nada combina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário