segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Olhos fechados dizem tanto

Se teus olhos fechados me convidam pro amor
Eles abertos me chamam de bobo

Se minha sina nesse mundo é essa, eu não vou reclamar
Amar seus limites, relembrar nossos hits, rir dos seus chiliques...

Sempre com brilho no olhar.

Minha alma canta e esse brilho me encanta a tanto tempo sem cessar
E o vento vem, vem com muito mais que o tato
Me atenta e vem com beijos e abraços
Com momentos a se apagar, na areia de uma praia num céu de amor e amar.

Se teus olhos fechados, me convidam pra te apreciar
Eles abertos hoje são desertos e me dão sede de amar...

E se não mato a sede ela me mata, maltrata sem dó
E se me atenho ao pó...
Dos livros lidos a tempos, bons tempos...

Que eu já não lembro mais.

Levanto sacudo a poeira mas fico por baixo
Com saudade dos seus abraços, sofrimento por opção...

Sem ouvir nem sim nem não.

E teus olhos fechados, ainda me convidam pro bem
Eles abertos são póços escuros, calabouços, murmúros...

De sim e de não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário