segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ta comigo ta com Deus

Penso em você enquanto você dorme,
me sinto menos homem sem poder dizer...
Que o que digo as vezes não reflete o que eu sinto
e o que não digo quase sempre é melhor de se ouvir.

Amor eu não sei das regras do jogo,
não sei o conjunto, nem pensar por dois.
Eu não sei quase nada, não se surpreenda,
me entenda, eu nunca fiz o tipo certo pra amar.

Por isso ando perdido sem entender o que é tudo isso,
o lance meio vazio, mas que tomou meus pensamentos.

A culpa é tua e dos teus olhos, e do teu corpo,
e de tudo aquilo que eu nem posso listar
sem perder a ternura...

Antropologicamente falando me sinto matéria batida,
me sinto clichê e fraco, igual a todos os homens ratos que conheço,
que vivem de coleira e anel, mas tem orgulho de bacharel.

Por isso me vejo sem pés nem chão de repente
e ao mesmo tempo só me vem na cabeça o desejo de ter você.

Pra dividir o medo, proteger nem sei de quê,
pra poder dizer tá comigo tá com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário