quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mascarada

Eu poderia ficar a noite inteira assim
te procurando nos lugares
te vigiando aqui do alto
vendo a tua luz nas sombras
caçando teus encantos em outras camas...

Acompanhando de longe os mesmos falsos passos
aquela dança de dizeres parvos
e o jeito lindo de não vivo pra ninguém.

Com a mesma marra fatiada na bandeja...
Mascarada, servindo de onda para os seus pagãos,
retirantes do mundo de certezas que você deixou correr das mãos.
Se jogando, se fazendo de boba, cantando alto e fora do tom,
escondendo os sorrisos de louca por debaixo do batom.

Indo e vindo linda
com as tuas e os teus dons
com mais amor nos olhos
do que eu tenho nos meus refrões.

Eu poderia ficar a vida inteira assim, te esperando,
cultuando os teus lados bons e ruins.
Mas eu não posso ficar mais um segundo a negar o seu corpo
e o que ele fez nascer de bom em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário