sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chove no Rio de janeiro

Extensas noites frias
escolhendo por horas o que não dizer
só pra não escurecer demais...

São duas e pouco
e eu to meio rouco
resfriando, respirando o abandono.

Querendo ser mais homem só pra te ligar,
pra me desculpar de qualquer coisa.
Puxar assunto, falar besteira só pra ouvir sua risada
não é nada, não é nada... Mas me faz tão bem!

Chove no Rio de Janeiro
e o dia inteiro eu pedi pra Deus e o mundo
a coragem pra ir te procurar.

A tua falta me envenena
me alerta o tempo todo
que a vida não é essa
que existe um algo mais...

Talvez vida além das peças
que você costumava deixar pelo quarto...
E ensaiar pela cama,
só pra dizer o quanto não me ama mais.

Mas nessas noites frias,
coisas simples me fazem sorrir e sofrer.

A tua voz é um romance ainda não escrito
as tuas caras e bocas são os meus piores vícios
e as tuas roupas, essas são coisas que eu já nem sei lembrar.

Chove no Rio de Janeiro
e o dia inteiro ainda demora demais a passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário