quarta-feira, 2 de maio de 2012

Compreensão angelical

Ela sorriu e me disse com a voz terna...
Disse que me entendia,
e que só queria um pouco de mim.

Nada demais, eu fiquei até feliz
eu vi que o que ela diz vem dos olhos,
vem dos sonhos mais lindos,
da pureza dos pensamentos sem malícia,
vem da delícia de não ser só minha...

Ela sorriu e me disse com uma compreensão quase angelical...
Que tudo isso era besteira,
que nada mudaria pra ela.
E com os olhos de gata e fuga,
de repente, ela só tinha mar ali,
e foi aí que eu vi...

Que ela devia ser minha, ser só minha.
Se mudar com essa pureza pro meu lado,
me deixar entrar de malas feitas naqueles sonhos.
Com toda delícia de ser só dela,
com toda delícia de sermos pra nós e mais ninguém.

O mundo é feito dela
feito pra fazê-la sorrir

O mundo é feito de nós
e eu sou feito pra vê-la feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário