terça-feira, 15 de maio de 2012

E é só

Tem sido difícil entender como é que aconteceu...
Mas é que de repente,
eu não me vejo mais por ai sem você.

Não me vejo sem família e filhos,
nem caminhando longe dos seus olhos de primeira dama dos vícios.

Você montou acampamento nos meus refrões,
quis tanto de mim, que me fez um bem que eu nem sei cantar.
Mudou tanta coisa assim, de mansinho, que é difícil de acreditar.

É, eu hoje mato e morro sem piscar por esses olhos
olhos que habitam minhas mais obscuras manias
que fazem eu me perder nos dias de sol ou de nuvem
nos dias de chuva, de ódio, de livre amor pelos teus passos
amor pelos teus erros, teus lances mais tórridos.

Livre vontade de caminhar na tua sombra
e não te largar um minuto.

De pisar nas tuas pegadas
pra sentir o vento passar trazendo o seu perfume
só pra saber que tenho pra mim aquele sorriso
saber pra poder sorrir também, soltar o ar, esquecer qualquer agonia
saber que você existe, é linda, é minha...

E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário