sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ainda brilha

Sem mim ela ainda brilha
ainda ri das juras de amor
e vive, vive linda
se derrete por trilhas e balas de cor...

Sem mim ela ainda é toda feita pra amar
e joga segredos por todos os lados...
Por mais perdida que esteja
eu nunca a vi sair dos saltos.

E agora ela faz cinema
parece que é pra provocar...
Como se já não bastassem "As Atrizes" pra me fazer lembrar.

Ela ainda sorri com os olhos
e diz coisas com sorrisos
ainda anda na ponta dos pés...

Ela ainda tem suas marcas divinas,
e aquele bocado de lindas manias.
Tem o poder de me manter sem vaidade
de deixar rastros e saudade,
de andar leve rindo de mim sem piedade...

Mas eu ainda mato os teus todos
ou me corto de ciúmes se faltar coragem
se faltarem aqueles olhos de aprovação.

Faço uma cena pros teus sorrisos à toa
e mando rezar uma missa pra tua solidão
eu faço de um tudo, eu mudo a vida
pra te ver feliz no meu refrão...

Sem mim ela ainda brilha
mas poderia ser melhor comigo ou sem ninguém
e que não digam que é mentira
por que eu não ando nada bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário