segunda-feira, 16 de abril de 2012

Só talvez

Não vejo mais razão pra me furtar
desse desejo louco que me invade o pensamento...

Não há mais por que deixar pra lá,
se o que me mantém são...
É saber que um dia fui alguém que gosto mais,
saber que eu posso ser melhor do que agora vejo.

E sim, eu ainda não vejo uma razão
pra querer me furtar dessa vontade de sofrer,
já sem um por quê; já que você nem pensa mais em mim.

E o que passou ainda que seja só dor
é o que de doce restou, em léguas desse vulto escuro e insosso, que agora eu sou...

É o melhor que por incrível que pareça posso ser,
e é o que posso ver que ainda me faz sorrir.

Mas talvez nada disso seja mais verdade
do que as outras mentiras em série que vivemos por prazer...

E ai quem sabe num outro lugar,
numa outra vida, com certeza.

Em um outro plano, assim, bem distante.
Muito mais do que agora você se prestou a estar...

Talvez nesse lugar eu possa dormir em paz,
pensando ser de novo alguém pra ti.

Pensando ainda a dois, não só em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário