quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sentença

Tem tanto tempo que eu ando fugindo
de todas as coisas que trazem você...

Tem tanto tempo que aquele amor de vícios
é tudo que eu tenho pra me manter.

Pequena, se eu sumir...
Se eu casar e tiver filhos,
se eu conseguir viver sem aquilo tudo
e não morrer de solidão...

Andando sem destino,
assim, sem o brilho dos teus olhos...
Eu só vejo a vida bem de cima,
como se já estivesse morto,
como se tudo mesmo perfeito, fosse pouco.

Por isso se eu morrer
não chore nem se preocupe.
Mas se eu viver demais
por favor me procure...
Não me deixe agonizar.

Já tem tanto tempo que eu passo por aqueles prédios
aqueles das tardes longas, quentes,
dos dias de sol com pouco ar pra respirar...

As varandas que fizemos bagunça,
os lugares que fizemos amor...

Todos esses cantos que no caos ainda me encantam
são lindos por que tem um pouco de você.

São áreas de escape pro meu coração
armadilhas, sentenças, são lembranças.

Por isso se eu morrer
não chore nem se preocupe.
Mas se eu viver demais
por favor me procure, me cure!
Não me deixe agonizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário