terça-feira, 24 de abril de 2012

Rabiscos

Te faço hoje essa canção
por amor, merecimento ou paixão
por vício vivo ainda incompreendido aos teus rabiscos
ao teu jeito leve, leve, muito leve, permissivo
e a vontade gritando em seus olhos de cor.

Tudo, tudo, tudo, tudo...

Me faz crer que estou vidrado em você
sem razão maior do que o que eu posso ver a distância
sem nada pra dizer do calor do teu corpo
que só vendo vivo morto,
pra sempre vivo louco de maldades...

Te faço hoje essa canção
por vontade de cantar os teus traços
por amor aos teus dotes
e ao teu toque que virou cicatriz nos meus braços.

Tudo, tudo, tudo, tudo...

Me faz crer que o futuro te tem
te traz pra mais perto
te prende ao meu corpo
sorrindo da dor, do meu jeito de garoto
e do meu viver sempre arrastado, meio torto.

Te faço hoje essa canção
porque você tem me feito tão bem
com esse dom de ser feliz
tem deixado meu mundo tão zen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário