quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amor é dor e fim

Não sei o que se passa em mim
o que é de dentro e dói
o que é de fora e faz meus olhos serem mar em fuga constante.

Eu já não entendo mais
e não sei quanto vale o preço dessa paz
não sei se há amor que pague
ou algo que apague esses romances tão carnais.

Homem chora!
E nobre é o que consegue amar assim.

O clichê é fato, é veraz.
Amor é dor e é bonito mesmo quando dói em mim.

Eu já nem procuro entender,
é crueldade perambular por ai querendo esconder.
As minhas lágrimas não descem no escuro,
eu preciso da sua luz, dos teus segredos
eu preciso da tua voz, dos teus olhos negros.

Homem chora!
E nobre é o que consegue amar assim.

O clichê é fato, é veraz.
Amor é dor e é bonito mesmo quando dói em mim.

Um comentário:

  1. achei essa linda, cara
    rápida e direta, muito bonita mesmo

    ResponderExcluir