sexta-feira, 13 de julho de 2012

Não-me-toques

Menina, menos não-me-toques,
levante o seu vestido...
E não olhe como se não tivesse me ouvido.
Hoje a noite está tão clara,
não há por que negar os meus pedidos.

Melhor que do que ser só
é agir feito uma despudorada
é amar o momento e não pensar em mais nada
é jogar e só vencer nessa imensa cilada que é viver.

Amor bote as cartas na mesa
e não me diga que só trouxe o can-can
não aja feito uma louca
não me faça desabafar num divã...

Jogar poker com dominós
traduz como eu entendo você
perfeitamente insana
indefectível dama que não vale um peão de xadrez.

Menina, menos não-me-toques,
levante o seu vestido...
E não aja como se nunca tivesse me visto,
não olhe como se nunca tivesse ao menos pensado nisso...

Não há por que negar nenhum dos meus maldosos pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário