segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Jockey

Hoje as luzes do jockey
acenderam de madrugada,
e eu lembrei da sua estada
junto aos sonhos mais puros do meu coração.

Vi de longe as nuvens baixas
num horizonte branco e cinza,
que lembravam os dias nublados
em que eu suplicava os seus cuidados.

Eu vi nas pedras molhadas
um rastro de dezembro...

Um dezembro há muito tempo,
num tempo que eu já nem lembro tanto assim,
mas que derramei em lágrimas, todo o pouco que sorri.

Hoje qualquer luz na minha vida
remete ao brilho dos teus olhos,
e traz pra perto o mel que era
caçar estrelas no céu das tuas costas,
só pra me acabar nas tuas covas
e entender que não tem nada assim tão bom pra mim lá fora.

Hoje eu quis te ver e não fiz nada do dia,
só pensei em te ligar, pra te encontrar,
pra te olhar falando e rindo,
contanto histórias sem parar...

Desarmando meu tédio,
servindo um banquete de remédios
pra aniquilar a solidão.

Por isso hoje qualquer luz na minha vida
me traz os teus olhos mel,
me traz saudade,
me tira o chão e o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário