terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Menina mimada

Você anda tão descrente
com essa firmeza no olhar...

E é tão contraditória,
tão maluca, tão cheia de histórias...

Que eu mal consigo sentir pena,
quando te olho só vejo problemas,
eu vejo mil motivos pra ir embora e te esquecer.

Eu já nem sei o que é que resta pra amar em você, mas eu amo.
E o que dizem, não sei...

Vou deixar tua pele de onça por baixo da roupa,
não vou tirar o que lhe resta,
pra não te tornar o resto,
pra manter algum respeito e poder ir...

Emitir o nada consta
mesmo sabendo que esses peitos
estão sempre ao alcance por aí.

Você anda assim, por nada,
tão carente, tão jogada,
menina mimada...

E eu já nem vejo o que é que resta pra amar em você, mas eu amo.
E de tudo que dizem, não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário