domingo, 23 de dezembro de 2012

Oração

Senhor, o que eu te peço é simples,
quase nada. Te peço num verso
que me apareceu de madrugada,
é poesia mas nem sei rimar...

Senhor, quero três discos de Vinícius e um grande amor,
o mar bem calmo pra lavar a alma,
areia fina, o sol, e a sombra de uma amendoeira pra deitar.

Senhor, quero um imenso céu azul ou cinza.
E uma varanda com cadeira de balanço
pra poder chamar a vida de vida.

Senhor, dai me acerola bem no meu quintal,
uma duna branca no final de tarde,
um som que toque a bossa dentro d'água
e uma pá de amor pra dar...

E aí de cima por favor,
faça do meu lar um quartel general de paz,
filhos, netos, amores, quanto mais melhor.

Senhor, quero correr atrás de umas loirinhas,
cuidar da vida, lamber minhas crias,
dar uma prancha de presente pro moleque se acabar.

Senhor, o que te peço é simples,
mas é tudo. Proteja os meus, os teus,
proteja o mundo...

Porque eu ainda tenho muito o que viver aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário