quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vou te contar

Vou te contar que não sei
quase nada do que digo
além do que eu falo dos teus olhos.

E todos os enganos
são coisas que eu largo por aí
apenas por distração...

Por não saber como agir, como falar,
por não saber como fazer pra te amar sempre melhor.

E esse canto hoje é o meu medo,
medo que o meu timbre não esconde.

Eu ando ultimamente meio rouco,
eu ando por aí tão triste e solto.
Sempre um pouco louco demais pro teu gosto.

Mas tô tentando agora viver em paz,
mesmo morrendo de medo de dormir
e não acordar nunca mais do seu lado.

De acabar sendo mais um daqueles passos
que você se arrependeu de dar.

Vou te contar
que eu não sei nada da vida
e das verdades que eu posso dizer que vi
a mais linda foi o seu amor.

A mais linda...
Eu vou te contar.

Foi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário