domingo, 24 de fevereiro de 2013

É bom que saiba

É bom que saiba que isso tudo é seu
e não há nada que eu não faça por você.

É dos teus olhos que tiro meus passos...
eu viveria tão mal sem te ver.

Não existe um mundo feliz
sem você embolada nos lençóis pela manhã.
Então diz... que voltou pra ficar.
Minta e diga que eu era tudo que você sempre quis pra amar.

Vamos dar nossas voltas pelo jardim
vendo aquelas palmeiras sangrarem em pleno carnaval.

Vamos gritar pelo aterro acordando os bem-te-vis,
vamos estar contentes, cantando os anos setenta por aí...

Transitando nas áreas de escape,
vestindo a farda do clichê.

Amando e esquecendo de tudo,
atropelando os dias D.

E é bom que saiba que tudo que sou,
não é nada sem te ter.

É dos teus olhos que tiro o brilho dos meus...
eu viveria tão mal sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário