terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Enquanto houver

Ando cansado de tantas coisas
que mal consigo entender...

Tudo soa tão mesquinho e falso
que o mundo inteiro poderia sumir num estalo
e eu não sentiria nada
nenhuma falta dessas novidades.

Porque não sei você...
mas eu não quero telas em hd, nem supervelocidade.
Eu quero calma, tranquilidade
e um camelinho pra rodar solto na cidade.

Enquanto houver paz, enquanto houver sol...

Enquanto houver alguém pra amar.

Eu não quero ouvir lamentos suburbanos,
nem ver o futebol padecer por debaixo dos panos.

Eu quero envelhecer
pra ter uma boa desculpa pra ser chato.

Mais um velho que vai dizer que a vida era bem melhor,
com mil falas decoradas, lembranças e histórias pra contar.

Eu ando com a alma tão pesada
que mal consigo me aguentar...

Tudo soa tão sujo e desnecessário
que qualquer coisa pode me envenenar.

Mas eu não quero ser mais um
e também não preciso ser diferente.

Mesmo crescendo, eu acho que nunca quis ser gente,
pelo menos não gente assim como essa gente é...

Eu só preciso viver...
viver só enquanto houver paz, enquanto houver sol.

Só enquanto houver alguém pra amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário