sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ninguém

Da última vez que pensei 
em alguma coisa boa ainda era noite.
E agora é tarde
já são quase nove horas da manhã.

Nesse momento, agoniza em meu peito vazio
um ou outro pensamento sozinho...
Numa nuvem negra de um passado onde nada pode mudar.

Um tapa ou talvez um beijo,
um pedido de desculpas tardio,
um pouco de toda descrença que trago comigo...

E então vem o medo, a distração
me vem seus olhos, vem o verão
me falta tudo, não, não falta nada
quero ser eu, quero morrer agora só pra não ser ninguém.

Porque ninguém mente, porque ninguém pode,
ninguém diz o que sente... Ninguém, não se importa.

Ninguém fica triste, ninguém é amigo da morte,
ninguém tem cães que mordem... Ninguém, é que tem sorte.

Ninguém ama mais do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário