segunda-feira, 4 de março de 2013

Não é comigo

Talvez tivesse mesmo que ser assim
e hoje eu nem ligo...

Pra começar é melhor dizer,
amor não é comigo.

Parece milagre e nem tem tanto tempo,
eu não sei o que eu esperava...

A caixa de pandora dos seus sonhos
era minha surpresa da vida,
minha alegria sem hora de chegada ou de partida.

Talvez eu tenha culpa
e se por acaso tenho ela é toda minha...

Você nunca ligou, nunca deu a mínima.

E pra começar eu preciso dizer
que aprendi direitinho e nem foi com você.

E se parece problema, não é...
Também não é drama, não é cinema.
Não, não tem vingança,
é tudo mais simples do que isso, isso aqui é Ipanema.

Pra todos os lados
existem mil jeitos de te esquecer.
E eu já nem acredito que antes
trombava em todas as esquinas com você.

Que tudo era tão turvo e quente,
que os olhos embaçavam com o vento vindo desse mar de gente.

Que qualquer par de olhos claros
me lançavam na armadilha de lembranças
que são aquelas luzes lá de cima...

E aquela vista de vento e paz
largada em meio ao caos
dos nossos imensos precipícios sentimentais.

Mas ainda te imagino espiando, de cima, de longe...
de olho na vida passando pela visconde pirajá,
nos postes apagados da barão da torre,
e na jogatina das calçadas na rua do poeta
que para despudoradamente pra secar o vai e vem de todas elas.

E depois de tudo isso...

Se foi, é porque talvez tivesse mesmo que ser assim
e hoje eu já nem ligo...

Pra começar é melhor dizer,
amor não é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário