domingo, 21 de abril de 2013

Desmaios

Por mais que você queira
tem algo aqui que não é seu.
E se a curiosidade aperta
essa é a deixa, é a hora certa de sumir.

Tem algo nos seus olhos
que me empurra pra bem longe.

E o que você precisa
certamente não sou eu.

Mas se alguém me perguntar
do que é que eu ando precisando:

Talvez seja de você.

E você... O que você precisa
é só de uma boa noite de sono.

Uma sem muitas drogas,
daquelas que você só se joga nos lençóis
e espera pacientemente a minha deixa, o meu texto.

Levantando devagar,
dizendo que vou sair só pra apagar o sol...

É, você precisa de alguém
que te queira por dentro
e não sempre por fora.

Alguém que regue todo amor dos seus olhos.

Alguém que suporte suas dores, seu medos, seus desmaios.

Alguém que faça qualquer sol chover só pra te manter nos braços.

Você precisa de qualquer coisa
que não seja eu...

Mas precisa de qualquer coisa
que te ame tanto quanto...

Alguém que te ame tanto quanto...

Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário