segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nunca mais

Tem uma luz vermelha na janela do vizinho
a noite cobra de mim o medo e eu estou sozinho.

Nunca mais eu vou achar feio ter fé!

Nunca mais eu vou entrar na igreja de boné!

Ta rolando um vento forte assoviando a noite inteira
e um barulho muito estranho que tava vindo da cozinha.

Achei melhor sumir, era uma boa hora pra ir dormir.

Nunca mais eu vou rir de quem chama por Deus!

Nunca mais eu vou achar maior barato ser ateu!

Agora tem um reflexo estranho ou uma sombra eu não sei bem,
o cuco apitou na escada, já são três horas e você sabe bem...

Nunca mais eu vou esquecer como é que faz pra rezar!

Nunca mais eu vou rir de quem pede pro anjo da guarda zelar!

Mas agora ta de dia e o sol acendeu o mundo,
não tenho medo de nada, eu sou valente,
não sou criança, sou adulto.

Nunca mais eu vou ter medo assim à toa.

Nunca mais eu vou acreditar nessas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário