quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Lindeza

Vida, conta de você,
linda, lindeza,
vem me dizer qualquer coisa importante
ou desimportante...
vem falar como é viver.

Diz que crescer,
crescer machuca muito...

Me explica esse muito,
que eu nem quero ver.

Vida minha,
diz pra mim um pouquinho do que você viu,
fala por favor que o mundo é doce,
é bem mais doce do que dizem por aí.

Linda, lindeza,
divina, azul, fortaleza,
meu néctar, meu harém,
minha mais que perfeita...

Não me deixa aqui nesse mundão, só,
assim sem um chão pra enxergar,
sem um céu pra achar lindo,
sabendo que tudo contigo
é que fica bonito sem nem estar.

Vida, conta de você
e diz qualquer bobagem,
qualquer besteira, só pra eu me fazer,
depois deita do meu lado
e presta bem atenção...

Vida, vou escrever o seu nome no ar
que é pro vento levar,
que é pra chuva molhar,
que é pra ele pingar no mar
e vir ver a gente nas pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário