sexta-feira, 28 de março de 2014

Como deve ser

Eu gosto dela
quando ela me entrega
o amor nos olhos.
quando ela se entrega
e exorciza os meus demônios...

Eu gosto mesmo
quando ela mistura o meu sangue quente,
quando ela faz tipo de garota inconsequente
e esparrama aquele riso indecente
pra conseguir tudo que quer...

E é simples assim
tudo é muito fácil de entender,
o meu santo bate com o dela
e a gente se ama
todo dia até amanhecer...

Até o sol resolver vir cortar o barato,
até as cortinas esquentarem de tarde,
até alguém cantar a pedra
de que já é meio tarde pra resolver começar a viver.

Três em ponto e ponto,
é ponto dela,
é ponto do senhor das esferas...

Na janela, só ela e o céu azul,
um azul de doer os olhos,
mais um dos momentos dilacerantes do ócio...

Lá em baixo o desespero residente do asfalto
e aqui em cima a cama,
a calma suprema
do meu reino de largado.

É, eu gosto mesmo dela,
dela e dessas noites que duram mil sóis,
é, eu já não vivo mais sem ela
embolada nos lençóis...

E é simples assim,
é mesmo muito fácil de entender,
tudo dá certo,
bem como eu vivo dizendo,
como eu digo...

Como não poderia deixar de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário