quinta-feira, 6 de março de 2014

Uma música

Ela é tão bonita
que dava até uma música...

Ela rima com tudo,
ela é o meu escudo pros males da vida...

Menina, virada nos olhos de cor,
trazendo o sorriso dos postos,
dos metros quadrados mais lindos do mundo.

Menina, delícia,
minha índia,
flutua no ar feito uma bailarina,
um beija-flor,
um dente de leão na maresia...

Vai levando, levando,
planando, pairando, pisando leve,
desfilando com esse corpinho inquieto de carnaval,
com essa ingenuidade
de quem não entende os olhares
dos que só a querem pro mal.

Menina, você é tão bonita
que dava até um samba, ou dois, três,
acho que dava um livro,
um daqueles com final feliz, sabe?

Você rima com tudo
é com você que eu ainda desfruto de alguma paz,
é pro seu corpo que eu fujo
quando não acredito mais no mundo,
quando já não aguento mais...

Garota, não tem solução,
vou te trazer, vou te fazer,
vou te amarrar numa canção,
que é pra não passar,
que é pra não acabar,
que é pra não ficar no carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário