quinta-feira, 13 de março de 2014

Viver melhor

Eu alucino, desacredito o medo,
os meus olhos secos são mentiras,
duas mentiras verdes...

E então pra molhar,
pra me entregar as verdades de vez,
vertigem!

Eu escrevo um dos meus,
eu recito, repito seus passos no mundo
que antes era só meu...

Tudo isso com a força do vento
que em dias como esse
traz a chuva que molha o meu rosto,
e me lembra seu gosto
e os nossos passos pedra a pedra,
posto a posto...

Vendo, vivendo daqui
desse ponto alto da vida,
num Rio frio e atípico,
imerso em nuvens passageiras,
entregando belezas
feitas só para os olhos atentos...

Olhos que como os meus
ainda brilham pelas velhas luzes do jockey,
o nosso sol noturno,
nosso silêncio intenso...

Outro dos nossos truques
pra viver melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário