sábado, 8 de março de 2014

Não juro

Não te faço promessas
pra não quebrar nada que é nosso,
e é óbvio que isso
soa mais canalha do que nunca.

Só que eu vi num filme
e até que funcionava viu...

Não, você não viu,
não funcionou.

Virei um babaca
e minha frase decorada
um mantra pra você jogar na minha cara.

Só que não é legal lutar contra essas verdades,
no fim das contas, eu não te prometo nada mesmo,
não juro um ponto com nó,
mas não dou um ponto sem nó...

Se eu não te faço promessas
é porque eu te amo,
é simples assim,
e no dia que o amor não bastar,
pode ir... vai!

Vai e sai como você já fez,
dizendo que eu sou imaturo,
sai por aí e grita,
jura de pé junto que me odeia,
esperneia que eu não dou futuro...

Isso, me joga uma praga,
me tira do sério,
coloca uma foto minha no congelador,
de cabeça pra baixo, não esquece,
e não lembre de mim nas suas preces...

Só que não é legal lutar contra essas verdades,
você me ama...
ama, eu sei que ama.

O mundo sabe, todo mundo sabe,
e eu sei melhor que ninguém.

Não tem jura no mundo que tire isso de você,
por isso eu não juro,
não acredito nisso tudo...

Eu não desfaço,
não quebro nada do que é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário