quarta-feira, 3 de junho de 2015

Minha alma

Nós decretamos feriado quando chove
e por mais que eu ame o Rio
isso me faz querer morar em Londres,
que é pra ficar do seu lado,
que é pra dormir e acordar só com você
e permanecer assim por dias inteiros...

Nós fechamos as janelas
e os olhos pro mundo,
temos nossos próprios rituais,
não estamos presos as mesquinharias,
a rotina que assassina,
a essa saga de viver os dias...

Nós já nem falamos nada,
partimos pra um outro plano,
não temos planos,
escolhemos não viver,
para vivermo-nos,
para estarmos sempre à postos pro amor,
para estarmos sempre atentos ao brilho dos olhos.

Nos trancamos aqui nesse quarto,
acorrentamos nossos desejos um ao outro,
somos nossas melhores conquistas,
nossas melhores opções,
e o mundo todo nada tem com isso,
não há complexos, não há mais vestígios de outro amor.

Nos fazemos de mortos aqui em cima,
assistindo tudo da sacada,
parados enquanto o mundo flutua,
enquanto vagueia no ar a voz do Sinatra,
e a brisa, a maresia que faz tudo clarear.

Nos seguramos um ao outro,
somos perfeitamente inseparáveis,
estamos em harmonia completa,
vivemos nós enquanto morada...

Sim, sou eu aqui,
eu e a minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário