terça-feira, 9 de junho de 2015

Vivo fora

Deixo tudo que eu sinto do lado de fora,
não é hora, não é tempo de sofrer,
deixo tudo que eu sinto
porque é mais do que posso carregar agora,
deixo o rancor, a raiva,
o ciúme doentio que me causa essa pausa de nós.

Sinto muito,
muito mesmo.

Eu sinto, você sabe,
sinto o que devo
e o que não devo.

Sinto falta,
mágoa,
angústia,
essa pontada.

Sinto uma tristeza,
uma dor esquisita,
mal estar,
uma coisa ruim
que parece que vive em mim enclausurada.

Por isso deixo passar,
deixo do lado de fora,
onde não possa ver
e nem pense em tomar pra mim de novo.

Deixo pra trás,
não absorvo,
escuto tua voz,
eu procuro você,
mas não abro meu olho.

Eu fujo da tua presença,
me esquivo pra não ver o teu amor
derramado num outro qualquer,
me mato,
me acabo,
me arrasto,
eu me desfaço,
me despedaço pra não ter nada de você em mim.

Por isso eu deixo tudo do lado de fora,
mas o problema é que agora
parece que eu vivo aqui fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário