terça-feira, 26 de abril de 2016

Bang bang

Hoje eu sonhei com você,
era um filme muito ruim,
tinha bang-bang
e saia um sangue,
que todo mundo via
que era de mentira...

Hoje eu sonhei com você,
era um filme muito ruim,
tinha bang-bang
e saia um sangue,
que tudo mundo via
que era de mentira...

Mas o que eu posso fazer
se tudo que eu penso no meio tem você,
pode ser, que eu esteja doente,
pensando bem até dá pra ver,
sempre me dizem que o amor
termina em dor, e eu sei... já devia saber.

Mas eu fujo de você de bicicleta,
eu puxo o rolo até sair do cinema,
eu caio da escada, eu tomo umas paradas
pra espumar na sua calçada de manhã,
não chamem a polícia, não chamem os bombeiros,
sempre tive malícia, esqueci as boas maneiras.

Hoje eu tive um sonho com você,
era um filme muito ruim,
e tinha Woody Allen e o Schwarzenegger
fazendo uma serenata em Bombaim,
estavam todos bêbados, cantavam muito mal,
e você se jogava da sacada...

Hoje eu tive um sonho com você,
era um filme muito ruim,
a gente se esbarrava e se apaixonava,
tudo ao som de Sinatra,
mas você quis se casar e tudo acabou assim,
mais um filme muito ruim...

Mas eu fujo de você de bicicleta,
arrasto o rolo até sair do cinema,
eu caio das escadas, me enforco em uma gravata,
vomito na calçada do seu prédio de manhã,
não chamem a polícia, nem chamem os bombeiros,
juro que não dou notícia, só volto em fevereiro...

Hoje eu sonhei com você,
não era um filme nada normal,
mas eu não me lembro bem, sabe como é que é,
eu sempre esqueço tudo quando acordo no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário