terça-feira, 19 de abril de 2016

Dia de gente desalmada

Ah, não faço mesmo cerimônia pra ser triste,
ainda mais que hoje é domingo
e domingo é dia de homem triste.

Dia de gente triste,
de ter certeza que o amor já não existe.

É que hoje é domingo
e amanhã segunda feira...

Dia de branco,
dia de algum santo sem sorte,
dia de sair pra ver
se de repente não tirou grande sorte
e a morte veio te esbarrar por aí,
te levar pra longe daqui.

Amor, vê se me acorda por favor,
me acorda num meio dia desses que você quiser,
que é pra eu lembrar que a vida é boa,
pra eu lembrar de dar umas voltas na lagoa...

Amor, vê se me acorda, tá?
Me acorda num meio dia desses que você puder,
mas vem depois do carnaval,
só pra me lembrar que agora é mesmo pra valer,
que tudo vai ser triste até o ano que vem
e não há nada nem ninguém que vá fazer isso mudar.

É, melancolia, meu chapa,
só porque hoje é domingo,
e domingo é um diazinho que maltrata,
dia de gente triste,
dia de gente desalmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário