quinta-feira, 12 de maio de 2016

Litros e litros

Corre sangue em minhas veias,
litros e litros
como acontece em todos nós.

Mas, por vezes,
sinto meu corpo pulsando em frequência diferente,
como se o sangue tomasse novo rumo,
mudasse a direção, buscasse novo mundo.

De fora, não sinto nada além de um forte palpitar,
mas dentro sinto faltas impreenchíveis,
vazios tremendos,
canseiras, olhos distantes,
tristezas incontroláveis.

Recolho meus pensamentos,
amalgamo os bons sentimentos,
miro boa vida e quase sempre
acerto apenas boas horas de pernas pro ar,
me retiro do escuro do céu azul de meio dia,
me escondo de tudo,
me guardo pra que o resto do mundo
não venha me procurar.

Espero o sangue encontrar de novo um bom caminho,
acertar o lado, regar o corpo devidamente,
achar as boas lembranças escondidas,
as boas andanças escondidas na extremidades,
nas cicatrizes, nas tantas agruras inexplicáveis.

Corre sangue em minhas veias,
preciso retomar o raciocínio,
vivo ideias tão confusas esses dias,
sinto falta dos meus vícios,
não funciono corretamente,
o sangue precisa acertar o caminho,
no corpo, na mente....

Mas ainda corre sangue em minhas veias,
litros e litros
como acontece com toda gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário