quinta-feira, 9 de junho de 2016

Cena

Eu não fiz um filme pra te esquecer,
não escrevi um livro sequer,
não gravei nada com o seu nome,
eu não chorei noites inteiras.

Eu só deixei passar,
deixei bater como batem as ondas do mar nas areias,
deixei o vento levar nossa história,
eu escolhi esquecer,
quis que não morasse em mim
e que a tristeza não fosse um problema.

Eu não fiz um filme pra te esquecer,
mas deveria.

Não escrevi um livro sequer,
e eu bem queria.

Não gravei nada com o seu nome,
ainda.

Eu não chorei noites inteiras,
que mentira.

Eu só deixei passar,
como passa um trem sob um suicida.

Deixei o vento levar nossa história,
mas espalhei memórias pela casa.

Quis que você não morasse em mim
e que a tristeza não fosse um problema,
mas eu falhei, transformei todo o amor nessa cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário