quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ela dança pro sol

Ela dança pro sol, faz poses siderais,
desfila de mãos dadas com seus algozes marginais,
ela faz dança firme, pisa fundo nas areias,
e desfila de mãos dadas
com tanto amor em suas veias.

Ah, morena,
morena, esses seus olhos verdes
são tão mortais e tão bons,
me trazem essa paz,
e o que é bom, é que eles sabem amar,
sabem sorrir como um Deus faz...

Ah, morena,
morena, esses olhos verdes
estão tão além de mim,
tão além do que eu posso ou do que deveria,
tão distantes de tudo que está em minhas mãos,
de tudo que eu posso fazer
e do que posso compreender também.

Ela dança pra sol, faz suas poses siderais,
se espalha como se o mundo descesse,
vira os olhos como se a terra descansasse,
ela é a festa dos anjos, o ritmo de todos os sóis,
ela é mais que o amor, em todas as suas expressões,
e ela dança pro sol, fazendo inveja aos girassóis.

Ah, morena,
morena, esses olhos verdes
transcendem explicações,
são tão perfeitos em seus tons,
que não me deixam ficar,
eu preciso te entregar.

Ah, morena,
morena, esses olhos seus,
eles são demais pra serem meus,
e você ainda precisa descobrir
mas os seus verdes são do sol,
seus olhos verdes são do sol e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário