quarta-feira, 15 de junho de 2016

A gente que faz

Olhos de mar que descansam meu espírito,
e dão luz a novos ritos, todos de amar,
novos mundos na retina, na paixão que transparece,
no suor que a derrete, no gosto de sal.

Sol, só essa menina me entende assim,
sol, só ela me lê por inteiro,
só ela é que faz o tempo parar.

Com aqueles olhos de mar
mesmo nos dias mais cinzas, nas tardes mais mortas,
nos rios de tédio que arrastam a minha paz,
fazendo fogueiras no apartamento,
acendendo os corpos e inventando os nomes dos nossos filhos.

Só pra descobrir e entender que o amor é assim,
o amor é a gente em paz,
o amor é a gente que faz,
com os olhos de mar e o amor que guardamos,
as peças de roupa jogadas no chão,
só assim, sol,
só assim...

Sol, só essa menina dos olhos de mar,
só ela e as areais vão poder me guardar
aqui nesse meu rio de amor,
só ela me entende, sol,
só ela me traz das sombras,
só ela que faz assim...

Com aqueles olhos de mar e o sorriso rasgado,
as marcas no peito e tanto amor por mim,
mesmo nos dias mais cinzas,
nas noites sem vida,
no mundo mais frio e nas ruas escuras...

Sol, só essa menina me entende assim,
só, só ela me lê por inteiro,
só ela que faz o tempo parar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário